In English:

De esperar a nos dólares, am todo ao deus transferiu o converso deteriorar-se de Cole, um I without Fallschirmspringer bless o fundo atrasado toda a pessoa a soma do nome and que da riqueza com era a umas, Christ. ao Web Rückenstandort repousos Rücken E. U. e Griffe dentro Von tr 黌 o Knochen relatórios sofrendo and aber ao youAuf do Krebs voc4. do Deus. Eu sou m 綟 Elizabeth do Sierra viúva solit 疵 ia a Patrick atrasado Cole and que eu tenho 61 anos velho, I a de longo as condi scissors es da indica 鈬 o do peito é realmente ele é óbvio and que n 縊 pode viver and mais do, Que meses and de acordo com, meus doutores e todas as opera scissors es do teste consideram a an 疝 ise m 馘 ica minha doen 軋, porque o est 疊 io do cancer come 輟 u o est 疊 io muito mau ser uma vida outra vez and minha marido atrasado invas 縊 matada de Estados Unidos de encontro ao terrorismo em Afeganist 縊, durante o período de nossa uni 縊 nós n 縊 produzimos toda a crian 軋. meu marido era muito rico e sua morte, o negócio herdado os doutores recomendou-me, que eu que seis meses, assim and que eu me decidi agora dividir a, Parte deste contribuo da igreja em チ frica and os problemas da solu 鈬 o de Am 駻 ica チ sia e de Europa especial de orphanage e de pacientes and mais menos privilegiados selecionado após visitar e mim prayed e fast por certos dias sobre ele com recomendam o pastor i, que querem doar de $15.5m ao, mais menos privilegiado. レ ltima, eu pray honesta, que este dinheiro quando em você and estar疼sado Fallschirmspringer a finalidade dita though am ent 縊, e porque eu vim Fallschirmspringer fora da riqueza Christ sou vanity e tamb 駑 de, que benefícios um homem após o mundo inteiro ganhando e afrouxa his/her and vida without, Que eu fiz a promessa and que a vontade fosse uso seu temple. Maio o ossograzie senhor Jesus Christ amor do Deus e o fellowship do espírito holy seja schwitzte voc4. e família. Eu espero seu urgente mim com meu confidencial você. Frau Elizabeth Cole. Remanes 軋 no nome (Amen). aquele blessed é seu deutsch: Cumprimentos do calvary e ao cancer completamente, que tem o v 疵 io achado selecionar and que e nenhuma resposta atrasada poderiam do meu Fallschirmspringer a i e a i, que críam a riqueza and após a 駱 oca am de novo christian este deus da aquisi 鈬 o mesmo mim configura 鈬 o de Jesus o meu você and desenvolvimento durante